Gestão de RH

O que podemos fazer por sua empresa
Gestão de recursos humanos ou ainda administração de recursos humanos, conhecida pela sigla RH, é uma associação de habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano. Tem por finalidade selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa.

É chamado recursos humanos o conjunto dos empregados ou dos colaboradores de uma organização. Mas o mais frequente deve chamar-se assim à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização.

Serviços
W

Analise de Perfil e Necessidades da Empresa;

W

Recrutamento e Seleção;

W

Plano de Cargos e Salários;

W

Avaliação de Desempenho;

W

Elaboração de Conceitos, Políticas, Valores e Condutas do RH;

W

Avaliação da Gestão;

W

Pesquisas de Clima Organizacional.

Nossos serviços são executados dentro da empresa com compromisso e eficiência.